Você está em:
INSTITUCIONAL / CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇOS



A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento que tem por objetivo informar sobre os serviços prestados pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.


Com a implantação da Carta, a FDE busca promover a eficiência, a qualidade e a transparência de seu atendimento, bem como facilitar o acesso do público, permitindo ao cidadão conhecer os serviços prestados por esta Fundação.


Em nosso portal, você encontrará informações mais detalhadas sobre nossa atuação e orientações sobre como se comunicar conosco, estando nossa Ouvidoria pronta para receber suas manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios); pedidos de acesso à informação, por meio do Sistema SIC.SP; e você também pode usar o Fale Conosco para nos contatar.


As informações disponibilizadas em nossa Carta de Serviços visam facilitar o seu dia a dia e o acesso aos nossos serviços. Estamos à disposição para receber suas demandas e contribuições para melhor atender a toda a sociedade.


        Acessar a Ouvidoria da FDE


        Acessar informações no Portal da Transparência da FDE


        Acessar o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC


        Cadastrar Fornecedores na FDE


        Consultar Informações Educacionais –Perspectiva Paulista


        Consultar Livros de Arquitetura


        Pesquisar Licitações da FDE


Para outros serviços do Estado, acesse o Portal de Serviços ao Cidadão.





Fundação para o Desenvolvimento da Educação Av. São Luís, 99   República   São Paulo SP   01046-001   (11) 3158-4000 COPYRIGHT © 2008 – 2024