A Ouvidoria é o canal oficial da FDE para receber suas manifestações.
Nosso objetivo é garantir que seus direitos sejam respeitados e que a sua experiência com a nossa instituição seja cada vez melhor.
Sua participação é essencial para aprimorarmos nossos serviços e consolidarmos uma gestão pública mais eficiente e transparente.
O que você pode registrar na Ouvidoria?
- Reclamação: Demonstração de insatisfação com um serviço público, uma ação ou omissão da administração.
- Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito ou irregularidade por parte de agentes públicos ou de terceiros.
- Sugestão: Proposta de aprimoramento ou criação de novos serviços ou políticas públicas.
- Elogio: Reconhecimento e satisfação com um serviço prestado ou com o atendimento recebido.
- Solicitação de Providências: Pedido para adoção de providências.
Como registrar sua manifestação?
Sabemos que a agilidade e a facilidade são essenciais, por isso, nossa Ouvidoria está integrada à Plataforma Fala.SP, o canal oficial do Governo do Estado de São Paulo para o registro de demandas de Ouvidoria.
Como acessar a Plataforma Fala.SP?
Clique:
A Ouvidoria da FDE atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Avenida São Luís, 99 – República - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3158-4296
Estamos aqui para ouvir você!
Ouvidoria FDE