Você está em:
FALE CONOSCO / OUVIDORIA

OUVIDORIA



A Ouvidoria é o canal oficial da FDE para receber suas manifestações.

Nosso objetivo é garantir que seus direitos sejam respeitados e que a sua experiência com a nossa instituição seja cada vez melhor.

Sua participação é essencial para aprimorarmos nossos serviços e consolidarmos uma gestão pública mais eficiente e transparente.


O que você pode registrar na Ouvidoria?


  • Reclamação: Demonstração de insatisfação com um serviço público, uma ação ou omissão da administração.
  • Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito ou irregularidade por parte de agentes públicos ou de terceiros.
  • Sugestão: Proposta de aprimoramento ou criação de novos serviços ou políticas públicas.
  • Elogio: Reconhecimento e satisfação com um serviço prestado ou com o atendimento recebido.
  • Solicitação de Providências: Pedido para adoção de providências.

Como registrar sua manifestação?

Sabemos que a agilidade e a facilidade são essenciais, por isso, nossa Ouvidoria está integrada à Plataforma Fala.SP, o canal oficial do Governo do Estado de São Paulo para o registro de demandas de Ouvidoria.


Como acessar a Plataforma Fala.SP?

Clique:
A Ouvidoria da FDE atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Avenida São Luís, 99 – República - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3158-4296

Estamos aqui para ouvir você!

Ouvidoria FDE


Fundação para o Desenvolvimento da Educação Av. São Luís, 99   República   São Paulo SP   01046-001   (11) 3158-4000 COPYRIGHT © 2008 – 2025