Você está em:
SERVIÇOS > INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS: PERSPECTIVA PAULISTA > CADERNO DE DADOS POR MUNICÍPIO

CADERNO DE DADOS POR MUNICÍPIO



O Caderno de Dados apresenta uma série de informações educacionais e socioeducacionais personalizadas por município, visando a subsidiar o acompanhamento e monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação – PME e disponibilizar para os gestores municipais informações essenciais para atendimento às demandas e tomada de decisões em seu trabalho cotidiano.

O Caderno de Dados contém informações educacionais extraídas de bases de dados oficiais que permitem mostrar tecnicamente evidências para acompanhar os Planos Municipais de Educação

Trata-se de instrumento que contribui para o gestor municipal aferir os resultados a cada período observado e melhor compreender os processos e limitações das estratégias empregadas para cada uma das metas do PME, possibilitando, inclusive, evidenciar a necessidade de adequações e correção de rumos.

Para acessar o Caderno de Dados escolha a letra inicial de seu município, em seguida, selecione o município e acione o botão “Download”.

A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V Z


Município: Para problemas de acesso, use o e-mail GGE@fde.sp.gov.br

Fundação para o Desenvolvimento da Educação Av. São Luís, 99   República   São Paulo SP   01046-001   (11) 3158-4000 COPYRIGHT © 2008 – 2024