Você está em:
SERVIÇOS / TI - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO / RELACIONAMENTO E CENTRAL DE SERVIÇOS

CENTRAL DE SERVIÇOS




http://arquivo.fde.sp.gov.br/fde.portal/PermanentFile/Image/relac_central_servicos_GM.jpg

As ações da DTI dependem da sua articulação operacional com diversos atores da Rede Estadual – com destaque para a CIMA (Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional), para as Diretorias de Ensino - por meio dos NITs - e para as Escolas.


Para isso, a DTI mantém um trabalho de relacionamento, composto por:

 

- Comunicação – elaboração de comunicados, manuais técnicos e outros recursos de informação;

 

- Gestão do conhecimento – elaboração de relatórios gerenciais para apoio à governança da DTI e da Base de Conhecimento com os processos de atendimento;

 

- Atendimento às DEs – por meio dos NITs, para a solução de problemas específicos e com maior complexidade – inclui o Canal NIT, um canal de correio eletrônico para comunicação direta com os NITs;

 

- Pesquisa e orientação – acompanhamento da percepção de qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores no atendimento das ocorrências, bem como emissão de check-lists que ajudam as escolas a avaliarem se os serviços prestados pelos fornecedores foram executados adequadamente.

 

- Central de Serviços – uma equipe voltada a atender os incidentes e requisições de tecnologia das escolas e Diretorias de Ensino, que são registrados no Portal de Serviços de TI, aqui mesmo neste site. Toda ocorrência registrada recebe um número de protocolo e é acompanhada em todo seu ciclo de vida, ou seja, até o seu encerramento.

 

Você pode acessar o Portal de Serviços de TI e registrar sua ocorrência clicando aqui.

 









Av. São Luís, 99 - República - São Paulo - SP - 01046-001 Telefone: (11) 3158-4000

COPYRIGHT © 2008 – 2017
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO