Em atendimento à legislação eleitoral ( Lei 9.504/1997 ), os demais conteúdos deste site
ficarão indisponíveis de 7 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Você está em:
SERVIÇOS / TI - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO / RELACIONAMENTO E CENTRAL DE SERVIÇOS

CENTRAL DE SERVIÇOS




http://arquivo.fde.sp.gov.br/fde.portal/PermanentFile/Image/relac_central_servicos_GM.jpg


As ações da DTI dependem da sua articulação operacional com diversos atores da rede estadual – com destaque para a CIMA (Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional), para as Diretorias de Ensino (por meio dos NITs) e para as escolas.


Isso demanda um trabalho de relacionamento, composto por:


- Comunicação – elaboração de comunicados, manuais técnicos e outros recursos de informação.


- Gestão do conhecimento – elaboração de relatórios gerenciais para apoio à governança da DTI e de uma base de conhecimento técnico sobre as tecnologias presentes e processos de manutenção.


- Atendimento às DEs – por meio dos NITs, para a solução de problemas específicos e com maior complexidade. Inclui o Canal NIT, de interlocução com NITs via correio eletrônico.


- Pesquisa e orientação – acompanhamento da percepção de qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores no atendimento das ocorrências, bem como emissão de check-lists que ajudam as escolas a avaliarem se os serviços prestados pelos fornecedores foram executados adequadamente.


- Central de Serviços –uma equipe voltada a atender os incidentes e requisições de tecnologia das escolas e Diretorias de Ensino, que são registrados no Portal de Serviços de TI(aqui mesmo neste site). Toda ocorrência registrada recebe um número de protocolo e é acompanhada em todo seu ciclo de vida, ou seja, até o seu encerramento. Você pode acessar o Portal de Serviços de TI e registrar sua ocorrência clicando aqui.


 









Av. São Luís, 99 - República - São Paulo - SP - 01046-001 Telefone: (11) 3158-4000

COPYRIGHT © 2008 – 2018
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO