Você está em:
SERVIÇOS / INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS: PERSPECTIVA PAULISTA / APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO


A Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE por meio de um trabalho contínuo, torna público informações de referência para o monitoramento do Plano Estadual de Educação – PEE e Planos Municipais de Educação – PME em apoio aos municípios paulistas. 


Os Cadernos de Dados oferecem evidências que contribuem para o processo de avaliação do PEE e dos PME’s. A apropriação dessas informações concorre para o engajamento de gestores, educadores, pesquisadores, famílias e demais interessados no acompanhamento dos rumos da educação paulista.


Também podem ser acessados os Planos de Educação dos municípios paulistas e o Plano Estadual de Educação de São Paulo com suas metas e estratégias e indicadores de acompanhamento, bem como os relatórios de diagnósticos de cada uma das metas, material que serve de parâmetro para referendar o alinhamento dos Planos.


Outras publicações disponibilizadas no menu “São Paulo em Números”, estão voltadas para contextualizar a educação paulista, e abrangem séries históricas, organizadas por eixos temáticos, cuja finalidade é fomentar estudos e análises. 


Em caso de interesse na colaboração técnica da FDE, poderão ser produzidas informações complementares destinadas à construção de cenários, análises e produção de indicadores.


Para mais informações entre em contato pelo endereço eletrônico gge@fde.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3158-4547.



Fundação para o Desenvolvimento da Educação Av. São Luís, 99   República   São Paulo SP   01046-001   (11) 3158-4000 COPYRIGHT © 2008 – 2024