Abaixo você encontra os links para acessar as informações a respeito das Atas de Registro de Preço concluídas e com a aquisição liberada.
Procedimentos para aquisição:
Os municípios participantes que constam da ARP só poderão adquirir até a quantidade informada no Oficio de Participação;
Entrar em contato diretamente com os fornecedores e obter as informações sobre os procedimentos de assinatura das Ordens de Fornecimento – OF e/ou Empenhos;
Emitir as Ordens de Fornecimento – OF e/ou Empenhos, assiná-las, imprimir em 2 (duas) vias e encaminhá-las ao fornecedor via Sedex;
Escanear e encaminhar uma cópia via e-mail à FDE de todas as Ordens de Fornecimento – OF e/ou Empenhos, para controle;
Receber uma via original da OF/Empenho assinada pelo fornecedor, publicar resumidamente, juntar os documentos fiscais do fornecedor (CND, CNDT, FGTS,CADIN, SANÇÕES, NEG. DÉBITOS), Notas Fiscais, Comprovante de Pagamento, etc.
Informar à FDE os eventuais atrasos e problemas no recebimento dos produtos.