Você está em:
SERVIÇOS / PARTICIPAÇÃO EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS / OBRAS

OBRAS


De acordo com o Decreto Estadual nº 62.517,de 16 de março de 2017, os municípios paulistas e entidades da administração indireta podem participar nos procedimentos do Sistema de Registro de Preços. Esse sistema permite a contratação de serviços por meio de uma única licitação.

 

Os termos do decreto permitem aos municípios participarem da contratação de pequenos serviços de engenharia visando a manutenção e conservação dos prédios administrativos e escolares vinculados a rede pública de ensino do Estado de São Paulo, facilitando a vida dos municípios que tem a responsabilidade de fazer a licitação para a contratação destes serviços, uma vez que vários municípios têm tido dificuldade para realizar este tipo de licitação. 


Com base no decreto, as prefeituras que tiveram interesse puderam aderir à Ata de Registros de Preços (ARP) para a execução de pequenos serviços de engenharia da FDE. 


MANIFESTAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ENCERRADA


A FDE está realizando a pesquisa de preços. Posteriormente, realizará licitação para registro de preços dos itens listados na ata.

 

Clique aqui veja a relação dos municípios que poderão participar desta Ata de Registro de Preços.


Clique aqui e veja as especificações técnicas do Edital.


Av. São Luís, 99 - República - São Paulo - SP - 01046-001 Telefone: (11) 3158-4000

COPYRIGHT © 2008 – 2018
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO