Você está em:
FALE CONOSCO / SIC - SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

SIC



O Serviço de Informação ao Cidadão – SIC é uma unidade de atendimento instituída nos órgãos e entidades da administração estadual, diretamente subordinada ao seu titular, nos termos da Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e do Decreto nº 58.052, de 16 de maio de 2012, com a finalidade de assegurar aos cidadãos o acesso pleno às informações públicas.

Através do SIC, você, cidadão, pode solicitar as informações e documentos no âmbito da Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

Para isso, é necessário fornecer o seu nome completo, o número de um documento de identificação e o endereço. 

O SIC tem prazo de até vinte dias para a resposta, que poderá ser prorrogado por mais dez dias, mediante justificativa expressa e notificação ao interessado. 

Há duas maneiras para fazer seu requerimento, escolha uma delas:
 
• Internet: clique na imagem abaixo para protocolar sua solicitação:
GUID;7a4c896f-8f7c-4405-b56d-1b6dcfd1ba49


• Atendimento presencial: Avenida São Luís, 99 – República - São Paulo-SP.

 
Horário de atendimento do SIC: das 10 às 17 horas, de 2ª a 6ª feira. 




Av. São Luís, 99 - República - São Paulo - SP - 01046-001 Telefone: (11) 3158-4000

COPYRIGHT © 2008 – 2017
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO