Você está em:
[INSTITUCIONAL]

KITS DE MESA DE INFORMÁTICA – ME-18A


INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS – IRP

 

Procedimentos de Registro de Preços para aquisição de Kits de Mesa de Informática (1,20x0,75x0,73) – ME-18a


MANIFESTAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ENCERRADA

 

 

A FDE comunica o procedimento de Intenção de Registro de Preços – IRP para aquisição de Kits de Mesa de Informática(1,20x0,75x0,73) – ME-18a, conforme previsto no Decreto 63.722/2018 de 21/09/2018.

O órgão ou entidade da administração pública do Estado de São Paulo interessado em participar da referida IRP deverá enviar ofício por e-mail, informando a estimativa de consumo (mensal e anual), bem como, a relação de locais de entrega (endereço completo).

O modelo do ofício e do anexo com a relação de locais encontram-se disponíveis através do link www.fde.sp.gov.br e devem ser preenchidos e encaminhados para o e-mail participacaomunicipios@fde.sp.gov.br, até o dia 23/01/2019, impreterivelmente.


Acesse aqui as especificações técnicas do produto

Obs.: Os ofícios de manifestação de participação deverão ser encaminhados somente via e-mail. Não serão considerados ofícios recebidos por outros meios.


Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Av. São Luís, 99 - República - São Paulo / SP - 01046-001 Telefone: (11) 3158 4000

COPYRIGHT © 2008 – 2019